7 de junho de 2013

voltei pra casa e sem net

oi meninas como estao? estou bem ainda colocando minhas coisas no lugar e sem net, infelizmente tenho q esperar no prazo  30 dias pra net voltar. hoje vistei a Renatinha e She so q nao consegui postar meu comentario. ja usei o cel antes mas hj nao sei pq nao to conseguindo comentar.
otimo fim de semana sem jacadas... bjus

13 comentários:

  1. Ótimo findi, sem jacadas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Terrível ficar sem net não é?? rsrs
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. acho que sem net eu enlouqueço..rs.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ficar sem net é o Ó.
    Curta o fds e cuidado com a jacada.
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Menina, como aguentou ficar sem carboidrato? Eu não consigo, não. Mas foi um incentivo para q eu tente ao menos diminuir. Vou testar um destes sucos, depois te conto. Bjs! Força, menina!

    ResponderExcluir
  6. Nossa é duro ficar sem net né migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Tenha um ótimo final de semana!
    www.mariaendorfina.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga um ótimo fim de semana pra você. Determinação é tudo, sem jacar no fim de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que este mês passe rapidinho...ótimo final de semana amore

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Patty pela visita e pela força!!! Também já estou te seguindo e força porque vamos conseguir hehehe... Bjs.

    ResponderExcluir
  11. ei!
    tomara q tenha ido sem jacadas no seu fds pq o meu foi um desastre completo em relação a alimentação!
    mas agora é correr atras do preju!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Volte logo e continue firme até sua volta! beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. SEntindo a sua falta.
    Vamos que vamos!
    Uma ótima semana pra vc amada.
    Cheironocangote♥

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande ajuda para mim, bjus

7 de junho de 2013

voltei pra casa e sem net

oi meninas como estao? estou bem ainda colocando minhas coisas no lugar e sem net, infelizmente tenho q esperar no prazo  30 dias pra net voltar. hoje vistei a Renatinha e She so q nao consegui postar meu comentario. ja usei o cel antes mas hj nao sei pq nao to conseguindo comentar.
otimo fim de semana sem jacadas... bjus

13 comentários:

  1. Ótimo findi, sem jacadas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Terrível ficar sem net não é?? rsrs
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. acho que sem net eu enlouqueço..rs.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ficar sem net é o Ó.
    Curta o fds e cuidado com a jacada.
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Menina, como aguentou ficar sem carboidrato? Eu não consigo, não. Mas foi um incentivo para q eu tente ao menos diminuir. Vou testar um destes sucos, depois te conto. Bjs! Força, menina!

    ResponderExcluir
  6. Nossa é duro ficar sem net né migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Tenha um ótimo final de semana!
    www.mariaendorfina.com

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga um ótimo fim de semana pra você. Determinação é tudo, sem jacar no fim de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que este mês passe rapidinho...ótimo final de semana amore

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Patty pela visita e pela força!!! Também já estou te seguindo e força porque vamos conseguir hehehe... Bjs.

    ResponderExcluir
  11. ei!
    tomara q tenha ido sem jacadas no seu fds pq o meu foi um desastre completo em relação a alimentação!
    mas agora é correr atras do preju!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Volte logo e continue firme até sua volta! beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. SEntindo a sua falta.
    Vamos que vamos!
    Uma ótima semana pra vc amada.
    Cheironocangote♥

    ResponderExcluir

Seu comentario é de grande ajuda para mim, bjus